sábado, 3 de outubro de 2009

Novidades!

Olá amigos!
Tenho várias novidades: umas boas e otras nem tanto!
Primeiro as ruins:1º- O "Destake" do blog está fechado por tenpo indeterminado
2º- talvez, por causa das minhas provas eu acabe fechando o blog, mas só por alguns dias!
Agora as boas: Esta semana foi bem legal! Tive a primeira prova mensal do último trimestre (ainda falta as trimestrais!) de CIÊNCIAS, assisti filmes: Nancy Drew e As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian ( já assisti no cinema, mas não me canso de assistir!), ensaiamos para a EXPO, apresentei um trabalho (só q era em grupo, ainda bem pq eu naum gosto d falar em público!), fui ao shopping ontem mto cansada e encontrei lá a minha ex professora de ciências q é muito legal, sinto mtas saudades dela!
A otra novidade boa é que eu tenho mais 2 parceiras!

Blog Studio Teen!

Ah! Visitem o meu blog de cães!

Glitter Photos

Bjks♥!

Nenhum comentário: