sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Novidades!

Tdu bem com vcs?

Eu to ótima!!!

Mudando d assunto...

Vou as novidades: vo viaja(UHU), tirei 9,5 na provinha de Ciências(eu tinha achado q ia tira uns 8 nessa prova kkkkkk!), resumindo: esta semana foi mto legal!
Sobre o bloguinho: ☺
Ganhei 2 selinhos:

Regrinhas básicas:
1. Exibir a imagem do selo q ganhou
2. Postar o link do blog q t indicou o selo
3. Indicar 10 blogs de sua preferência
4. Publicar as regras
5. Conferir se os blogs indicados postaram o selo e as regrinhas
Quem indicou?
Obrigada garotas!!!
Os blogs são:


http://amantesdecaes.blogspot.com/
http://jaque-k.zip.net/
http://catlindinha98.blogspot.com/
http://nathy1229.blogspot.com/
http://casinhadasgifs.zip.net/
http://www.nathyethata.blogspot.com/
http://meublog-cute.zip.net/
http://www.fullbrightness.zip.ner/
http://strong.poison.zip.net/
http://girlsfofispink.blogspot.com/

E ganhei um "meme" da Jaque!

Regras:

1. escrever uma lista com 8 características suas

2. Convidar 8 blogueiros pra receber o selo

3. Comentar no blog q premiou

4. Comentar no blog q a premiou

Minhas características:

1. Sou um tantinho preguiçosa

2. Adooooooro fazer novas amizades

3. Amoooo blogar

4. As vezes falo d +

5. Sou mto ansiosa

6. Amoooooooo animais d paixão

7. Amo assistir TV

8. Sou mto, mas mto mesmo, sorridente!

Os blogs são:


http://amantesdecaes.blogspot.com/
http://jaque-k.zip.net/
http://catlindinha98.blogspot.com/
http://nathy1229.blogspot.com/
http://casinhadasgifs.zip.net/
http://www.nathyethata.blogspot.com/
http://meublog-cute.zip.net/
http://www.fullbrightness.zip.ner/

Bom, então é só isso!

Bjs

4 comentários:

Carolina disse...

Oie!
Parceira aceita!

Carol - guerradetravesseiro.zip.net

Scarlet disse...

Obrigada pelos selinhos!! Assim que eu estiver com um tempinho para postar, vou colocá-los!!

Seu blog é maravilhoso! Vou voltar sempre!!

Bjo0,
Scarlet

Casinha das Gifs disse...

Olá Aninha!!! Boa Noite ^^

Como você está?
Obrigada pelo selinho amiga!
Vou levar como um mimo dado por você, tá?
Não gosto de participar desses memes ^^

Agradeço de coração o carinho
depositado na CASINHA DAS GIFS!

Tenha uma ótima semaninha!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

ληα~* disse...

OiiH!
Tudo bem?
Obrigada por visitar o meu novo blog e por visitar o Fala Serio tambem!
Ja passei outras vezes aqui no seu cantinho!
Muito lindo!
Não consigui deixar um recadinho no mural, desculpas.
Vou te linkar ta? E pode pegar meu award!
Tenha um otimo restinho de semana!
Volte sempre ao meu blog!
Bjus