sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Selinho ganho

Selinho
Ganhei

Olá pessoal!
Tdu bem?
Passei aki pra mostrar q ganhei mais um selinho!
Regrinhas:
• Postar o selo;
• Linkar o blog q te ofereceu;
• Oferecer 10 blogs q vc acha um amor;
• Deixar um recadinho no blog q vc indicou.
Indico:


Assuntos de Garota
Dream Girls
Meu Blog Cute
Studio Teen
O mundo da DYD
Diary of Princess
Cantinho a Dois
Demi e Selena Brasil
Minha Primavera
New Life

Obs: Qm me indicou o selo foi Cantinho da lininha ... Obrigada!

6 comentários:

New Life ^^ disse...

BOA TARDE MINHA QUERIDA AMIGA ANA!!!

COMO VOCÊ ESTÁ? TUDO CERTINHO COM VOCÊ?
BOM... DEPOIS DE UM GRANDE SUSTO COM O MEU
FILHO, ESTOU AQUI PARA AGRADECER O CARINHO
E A PRESENÇA DEIXADOS NO MEU CANTINHO!
SEGUNDA ESTAREI RETORNANDO AO MUNDO
BLOGUEIRO E CONTO MAIS DETALHES, OK?

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO E TENHA UMA
ÓTIMA SEMANA!
UM FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!
TATIANA BERTOLIN

http://new-life.zip.net

Adrypass♥ disse...

Olá!
Esta tudo bem com você flor?
Me desculpe pela demora em responder seu comentário, é que estava ocupada fazendo alguns goodies para meu lay shop...Alias, se você quiser dar uma passadinha lá e deixar seu carinho, eu adoraria, o endereço é.: http://deletingthefire.zip.net
Obrigada!
Obrigada também pelo award oferecido à Dolls Girls Blogger, fico muito feliz!
Noto que não te ofereci meu award não é mesmo? Nossa, estou ficando doidinha, como eu poderia me esquecer de um cantinho encantador como o seu...Pode pegar meu award...Dos dois blogs, do Deleting the Fire (aquele que sitei acima) e do Dolls Girls Blogger, ok? Me desculpe!
Bom, então acho que é isso...
Beijinhos, fique com Deus e um ótimo e abençoado restinho de semana para você! ^^

Dolls Girls Blogger
http://garotascomestiloh.blogspot.com/

evanir disse...

Hoje estamos em festa ,convidamos vc com muito carinho para pegar o presentinho de niver da
minha amada filha Neinha .
Desde ja agradecemos sua presença .
E muito mesmo ,pois minha filha nem sabe que fizemos isso .
Esta hoje no médico em Santos.
Deus abençõe vc sempre pelo carinho conosco .
Evanir (UNIDAS)
www.unidas.pelo.amor.zip.net

Post by LuhMusa♥ disse...

Seu blog tb é muito fofo! *-*

Beijos, Lúuh ~ Alooha. http://alooha.zip.net

Mirelle Gαmpert Cruz ( Princesα Gαmpert) disse...

Oii!! É claro que aceito a parceria! Como iria recusar o convite de um blog tão fofo? Ah, pode pegar meu award de aprovação viu? Obrigada pelo recadinho e pelos graciosos elogios no meu blog!

Isadora disse...

Oi flor! O blog tá ótimo, parabéns pelo selinho viu? Você merece *--* Beijos.

*Isadora do Sweet Girl