sexta-feira, 13 de novembro de 2009

New Lay, Novidades e Minha semana

Oi meus amores!
Tdu bem?
Notaram o novo visu do blog?
Legal, né?
Foi a Taty da Casinha das gifs q fez!


Bom, vamos falar sobre a minha semana!
Assisti um filme: O Pacto(passo na globo), tive prova de um livro q somos obrigados a ler na escola, hj tive prova de matemática, ganhei um sonho de valsa da prof de português por causa da boa nota na prova(10, uhu!) e o resto...


Sobre o blog:
Selinhos:

Ganhei da Bruh e da Mah do blog Assuntos de Garota:

Regrinhas:

1. Colar o selinho no seu blog

2. Dizer o nome da amiga e do blog que te indicou

3. Tornar-se seguidora do Blog que te indicou

4. Passar para 10 blogs nos quais vocês são VICIADAS

Ofereço para:

TODOS OS MEUS PARCEIROS!

Bom, acho que é só!

Bjks carinhosas!♥

Nenhum comentário: