quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Post antecipado!

Hj o post eh antecipado!
Naum via a hora de postar!rsrsrsrs!
Tdu bem com vcs?

Minha semana foi ótima!!!!!!!!
Naum poderia ser melhor!
Tirei boas notas!
Achu q vou conseguir passar de ano com boas médias!
Hj teve festa a fantasia na escola!
Tdu ocorreu ótimamente bem!
Eu fui de acessórios, mas a maioria foi de fantasia, teve gente fantasiada de: Gótico, roqueiro, Peter Pan, Fada(minha prima q estuda na mesma escola q eu!), anos 80 (minha BFF Vanessa), indiana (minha BFF Tayna), minha amiga Mirella foi de alguma coisa q nem ela sabe, teve Robin, mulher das cavernas(minha amiga Bianca) e etc, etc, etc...............
Foi ótima a festa, só faltou a minha BFF Bruna (sabe a Bruh do blog Assuntos de Garota, ela eh da minha escola!rsrsrs).
Minha semana só vai ser melhor pq eu vo assisti Lua Nova no cinema na 6º feira!
Naum vejo a hora!!!!!!!!

Agora sobre o blog:

Awards recebidos:

Parabéns pelo Lindo Blog ^^Parabéns pelo Lindo Blog ^^

Obrigada garotas! Estes awards já estão guardados!

Destaque:

To superfeliz! Primeiro destaque!!!!!

Parabéns pelo Destaque ^^

Obrigada Juuh!
Seu selinho já está guardado!

Ok pessoal! Post longo, não!

Mesmo assim obrigado a TODOS!

Bjks e boa noite!♥♥...=D










Nenhum comentário: