sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Minha semana




Como vão vcs????

Saudades! ♥

E a semana foi boa!

Eu não fui pra mtos lugares, mas deu pra aproveitar o tempinho longe da escola! Bom, nas escola, tdu no mesmo, as vezes aulas legais, as vezes beeeeem cansativas... Mesmo assim vou levando...HEHE! =p

Sobre o blog:

Uma coisinha antes de mais nd! O blog está recebendo poucos coments! To ficando meio preocupada! To falando isso pq a opinião de vcs eh mto importante para o blog! Aproveitando a brecha gostaria de agradecer a cada pessoa q comentou no meu blog!

Bom, vamos falar agora dos awards ganhos e dos destaques:



Gostaria de agradecer as meninas que me ofereceram awards! Vlw amigas!

Bom, só não consegui agradecer a Camila, não deu pra comentar, eu clicava mas naum ia! Desculpe Camila!

Parceira:

Ah gentem! Visitem o meu Twitter: http://twitter.com/AnaKarol44

Bom, mudei o critério de sorteio de destaque! Hj não terá destaque pq vou fazer uma pergunta, qm responder primeiro é o destaque da semana!

Como não pensei em nada legal, vou fazer esta pergunta: Quem foi o destaque passado?

Dicas:

♥ O nome da pessoa começa com C e acaba com A

♥ Ela é da minha família, minha prima

♥ Eu já falei dela no blog, procurem nos posts anteriores (se eu não me engano, eu postei o apelido dela no post sobre o último dia de aula.)

Boa Sorte a todos e bjks!♥

Nenhum comentário: